1. Como eu me cadastro no programa Cacau Lovers?

O cadastro pode ser feito através dos tablets de NPS localizado nas lojas e pelo portal do programa.

  1. O que são os meus pontos?

Os pontos são resultantes das compras de produtos e serviços que não estão em promoção ou com algum preço exclusivo para “Cacau Lovers”. Existem dois tipos de modalidade de pontos:

Produtos em geral: A cada R$ 1,00 = 1 Ponto;

Somente café e fondue: A cada R$ 1,00 s= 4,5 pontos;

  1. Como faço para acumular pontos?

O Participante deverá efetuar compras nos estabelecimentos comerciais físicos ou virtuais da Cacau Show, informando no momento do pagamento que está cadastrado no Programa, e informando o número de seu CPF (cadastro de pessoas físicas).

  1. Quando posso resgatar meu ponto?

O resgate só pode ser realizado a partir do acúmulo de 250 pontos, que representa um desconto de R$ 5,00 em toda e qualquer compra em produtos da Cacau Show. Este valor poderá ser utilizado em qualquer loja ou nos canais digitais (com exceção das vendas realizadas por revendedoras).

Após o valor mínimo, os pontos ainda serão acumulados e podem ser resgatados a qualquer momento.

  1. Como utilizar os meus pontos?

A partir de do acúmulo de 250 pontos, os resgates podem ser solicitados no próprio caixa de qualquer loja da Cacau Show ou então através de compras realizadas pelo e-commerce.

  1. Além dos pontos, quais outros benefícios eu tenho?

Além de pontos que podem ser resgatados em descontos nos produtos Cacau Show, clientes Cacau Lovers podem ter ofertas, combos promocionais e preços exclusivos. Também será oferecido um conjunto de experiências inesquecíveis a convite da Cacau Show, para aqueles clientes que tenha maior frequência de compra e maior desembolso.

           

  1. Os pontos têm validade para expirar?

Sim, os resgates serão válidos por até 06 (seis) meses contados da data da compra, sem possibilidade de extensão do prazo.

  1. Eu posso recuperar meus pontos depois que ele expirou?

Não. Após o prazo de 6 (seis) meses, os pontos não poderão ser recuperados.

  1. Os pontos são transferíveis?

Os pontos e vantagens obtidos no Programa são pessoais, intransferíveis e inegociáveis.

  1. Onde posso consultar os meus pontos?

A consulta ao saldo de pontos e outras informações pertinentes ao Programa poderá ser efetuada por meio de um ou mais dos seguintes canais de comunicação:

            Internet, através da área do cliente: (clique aqui).

Ou Lojas Físicas, direto no caixa.

  1. O que faço caso tenha mais dúvidas?

Você pode entrar em contato através do email: sac@cacaushow.com.br

Ou então entrar em contato por telefone.

Capitais e região metropolitana, ligar para: 4003 5770.

Demais localidades: 0800 11 9263.