Seja bem-vindo ao site da Cacau Show, a maior rede de chocolates finos do mundo.

 

Perguntas mais frequentes

 

Aqui listaremos algumas das perguntas e respostas que podem te ajudar a esclarecer as dúvidas mais frequentes.

 

Para navegar e conhecer o site, não é necessário ter um cadastro com login e senha, mas nós pedidos o seu CEP, para que você veja os produtos disponíveis em sua região. Apenas no momento da finalização das compras, o cadastro será necessário.

 

Caso você já seja cadastrado, pode efetuar o login antes de iniciar as compras.

 

Processo de compra

Como efetuo uma compra no site?

  1. Na página inicial do site no canto superior direito insira o cep de destino para que você tenha a visualização do estoque da região, pois é através dele que o site realizará a leitura real do estoque de uma de nossas lojas próximas a você ou do nosso centro de distribuição. Se os produtos apresentarem a informação de “indisponível” significa que infelizmente não há disponibilidade do item ou não existe abrangência de entrega no cep informado.

  1. Após inserir o cep e os produtos estiverem disponíveis você pode escolher os produtos desejados clicando na opção ADICIONAR AO CARRINHO DE COMPRAS. Após realizar as suas escolhas clique na SACOLA DE COMPRAS localizada no canto superior direito do site e depois clique em FINALIZAR COMPRA;

  1. Você será direcionado para a tela com as informações do seu pedido. Ali é possível conferir o pedido, mudar a quantidade, inserir o CEP para fazer o cálculo do FRETE e o tempo da entrega. Depois, clique em FINALIZAR COMPRA.

  1. Caso você ainda não seja cadastrado no site você deverá realizar seu cadastro iniciando pela inclusão do seu e-mail.

  1. Na sequência, irá para a tela de preenchimento de dados pessoais e endereço. Eles serão armazenados em nosso banco, assim você não precisará preencher novamente numa segunda compra. Nesta etapa você poderá informar os dados do destinatário, solicitar nota fiscal presente.

  1. O próximo passo é preencher os dados para PAGAMENTO. Nesta etapa você pode escolher a forma de pagamento que mais se adequa a você de acordo com a disponibilidade vigente no site, como também pode adicionar um vale presente ou cupom de desconto caso tenha algum para uso.

  1. Depois, confira todos os dados novamente. Revise CEP, nome da rua, número do local, bairro, cidade e estado. Não se esqueça de informar o nome da pessoa que irá receber a entrega. Se estiver tudo certo clique em FINALIZAR COMPRA.

  1. Seu pedido foi finalizado e será gerado um número de identificação.

Se você já possui cadastro, basta fazer o LOGIN antes de iniciar as compras.

É possível alterar o endereço de entrega na opção ALTERAR ENDEREÇO, abaixo do endereço, antes de finalizar a compra.

Caso precise de ajuda para finalizar sua compra, estamos a sua disposição em nosso Chat:

www.cacaushow.com.br, de segunda a sexta das 09:00 às 17:00.

A Cacau Show possui mais canais oficiais de compra?

Para sua comodidade também temos parcerias interessantes com iFood, Delivery Direto e WhatsApp direto com as lojas.

1 – Para comprar via iFood:

 

Acesse o App IFood, verifique a disponibilidade de lojas e produtos em seu cep.

Ressaltamos que todo o processo de pagamento e atendimento ao cliente é de responsabilidade do aplicativo, e você deve acioná-los sempre que for necessário.

2– Para comprar via Delivery Direto:

Acesse o link que realizará a intermediação de compra entre você e a loja mais próxima de seu cep.

No site: deliverydireto.com.br/cacaushow, insira o seu cep para consultar a disponibilidade de entrega e produtos.

Todo o processo de pagamento e atendimento ao cliente é negociado e realizado diretamente pela loja escolhida.

3- Para comprar via WhatsApp:

Acesse o nosso site: www.cacaushow.com.br, no canto superior esquerdo clique em encontrar uma loja, após insira o seu cep para verificar as lojas disponíveis perto de você.

Se a loja próxima estiver disponível para atendimento via WhatsApp o telefone estará disponível para que você realize o contato diretamente.

Todo o processo de pagamento e atendimento ao cliente é negociado e realizado diretamente pela loja escolhida.

Quais são as formas de pagamentos disponíveis no site?

CARTÃO DE CRÉDITO

Bandeiras: Visa, American Express, MasterCard e Elo. No cartão de crédito, você pode parcelar em até 3x sem juros, com parcelas mínimas de R$50,00.

Qual a diferença entre vale compras e cupom de desconto?

- Vale compras – é uma forma de pagamento onde o valor integral disponibilizado no vale será abatido de sua compra. EX: caso você realize uma compra no valor de R$100,00 e tenha um vale compras de R$30,00 esse valor será abatido, ou seja, restará para pagamento o valor de R$70,00 que você deverá pagar nas formas de pagamento disponíveis.

- Cupom de desconto – é uma forma desconto em sua compra em percentual. Ex: caso você realize uma compra no valor de R$100,00 e tenha um cupom de desconto de 10% esse percentual será abatido, ou seja, restará para pagamento o valor de R$90,00 que você deverá pagar nas formas de pagamento disponíveis.

Importante! Os vales compras ou cupons de desconto são fornecidos pela Cacau Show somente em casos excepcionais como forma de ressarcimentos de compras canceladas. Temos parcerias com empresas homologadas e cuponerias que disponibilizam aos seus clientes alguns vales e cupons sendo de total responsabilidade da empresa parceira os critérios, disponibilização e veracidade deles.

Como utilizar um vale-compras ou cupom de desconto?

  1. No momento de inserir as informações para PAGAMENTO, clique na opção ADICIONAR VALE- PRESENTE.

  1. Se for um cupom de desconto é somente clicar no link que está destacado com a pergunta POSSUI UM CUPOM DE DESCONTO?  Que fica localizado abaixo do campo onde está registrado o endereço para entrega;

  1. Após inserido seu vale ou cupom de desconto, escolha a forma de pagamento que desejar.
  2. O valor do vale será abatido do valor final de sua compra.

Importante: sempre se atente ao prazo de validade e veracidade do vale-compras.

Senha

Esqueci minha senha, o que devo fazer?

Se você já tem cadastro, mas esqueceu a senha, siga os seguintes passos:

  1. No site, clique em MINHA CONTA, no canto superior direito;

  1. Clique no botão ESQUECI MINHA SENHA;

  1. Informe seu e-mail e clique em CONFIRMAR;

  1. Você receberá um e-mail com um código de validação que será solicitado para prosseguir com a alteração;

  1. O próximo passo é cadastrar a nova senha e para sua segurança, ela deverá seguir as regras informadas no momento da alteração.

  1. Após definida e reconfirmada a nova senha, prossiga com o acesso ao seu cadastro e realize suas compras.

Como faço para atualizar o meu cadastro?

Se você precisa atualizar algum dado cadastral, é muito simples. Faça login no site e acesse a página de “Minha conta”, no canto superior direito.

Basta clicar em “Alterar dados” e atualizar o que for necessário.

Pedidos

Como eu acompanho meu pedido?

Você receberá por e-mail todas as atualizações do pedido, desde a confirmação do pagamento até a confirmação de entrega. Em alguns casos também podemos enviar SMS para te atualizar sobre todo o processo.

Como cancelar um pedido?

Você pode cancelar seu pedido, desde que ainda não tenha entrado em processo de entrega.

Para cancelar o pedido, entre em contato com nossa equipe de atendimento por meio do nosso canal oficial de atendimento SAC:

Telefone: 4003 5770 Capitais e Região metropolitana ou 0800 119263 para demais regiões - de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Entregas

Como acessar minha nota fiscal?

Após a aprovação do pagamento de sua compra, o seu pedido será preparado e a nota fiscal emitida. Assim que a nota estiver pronta enviaremos para o e-mail cadastrado. Você também receberá a nota impressa que seguirá na caixa de entrega.

Se a sua entrega for realizada pela loja mais próxima a você, a nota fiscal seguirá juntamente com a sacola de compras e você receberá no momento da entrega.

Como posso solicitar nota fiscal presente?

Sim, é possível solicitar que seu pedido seja enviado com nota presente, ou seja, o valor pago pela compra não estará descriminado.

Em sua sacola de compras clique em “Finalizar Pedido”, e você será direcionado para uma próxima etapa que é a confirmação do endereço de entrega e destinatário;

Nesta tela terá um campo com a seguinte pergunta: “Isso é um presente?”, ao clicar nessa opção a sua compra será processada como nota presente.

Lembrando que os dados confirmados nessa etapa serão os que constarão na nota fiscal presente, ou seja, nome e endereço do presenteado.

Minha entrega está atrasada, o que devo fazer?

Certifique-se no momento da compra o prazo de entrega contratado e caso o seu pedido esteja atrasado, entre em contato conosco por meio do nosso canal oficial de atendimento:

Telefone: 4003 5770 Capitais e Região metropolitana ou 0800 119263 para demais regiões - de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

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Não recebi o produto correto, o que devo fazer?

A Cacau Show preza muito pela qualidade dos produtos entregues a todos os clientes.

Caso tenha algo diferente do que você comprou, entre em contato através dos nosso SAC:

Capitais e região metropolitana: 4003 5770, demais localidades 0800 11 9263 de segunda a sexta das 08:00 às 17:00.

Recebi um produto alterado ou danificado, o que devo fazer?

A Cacau Show preza muito pela qualidade dos produtos entregues a todos os clientes. Caso tenha alguma alteração nos produtos recebidos, entre em contato através dos nosso SAC:

Capitais e região metropolitana: 4003 5770, demais localidades 0800 11 9263 de segunda a sexta das 08:00 às 17:00.

O site da Cacau Show entrega em todo Brasil?

Entregamos na maioria das regiões brasileiras através do envio pelo nosso centro de distribuição, e estamos aumentando ainda mais esta abrangência atuando em parceria com as nossas lojas físicas mais próximas a você.

Para saber se seu CEP é atendido:

  1. Na página inicial do site no canto superior direito insira o cep de destino para que você tenha a visualização do estoque da região. Se os produtos estiverem com informação de “indisponível” significa que infelizmente não existe abrangência no cep informado.

  1. Após inserir o cep e os produtos disponíveis você pode escolher os produtos desejados, após clique na SACOLA DE COMPRAS e depois clique em FINALIZAR MEU PEDIDO;

  1. Você será direcionado para a tela com as informações do seu pedido. Ali é possível conferir o pedido, mudar a quantidade, inserir o CEP para fazer o cálculo do FRETE e o tempo da entrega.

Qual o valor do frete?

O frete é calculado conforme o volume do pedido e a distância até o endereço solicitado.

  1. Após inserir o cep e os produtos disponíveis você pode escolher os produtos desejados, após clique na SACOLA DE COMPRAS e depois clique em FINALIZAR MEU PEDIDO;

  1. Você será direcionado para a tela com as informações do seu pedido. Ali é possível conferir o pedido, mudar a quantidade, inserir o CEP para fazer o cálculo do FRETE e o tempo da entrega.

  1. Em seguida, aparecerá um campo destinado à inclusão do CEP, e quando essa informação for inserida, o FRETE será calculado.

Importante: as compras realizadas através do www.cacaushow.com.br terão frete calculado e incluso no valor final da sua compra para pagamento diretamente pelo site, não sendo necessário pagamento a parte no momento da entrega.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do seu pedido será informado no ato da compra e será calculado de acordo com o produto, local e serviço de entrega escolhido.

Importante: somente são considerados dias úteis, após a aprovação do pagamento.

  1. Após inserir o cep e os produtos disponíveis você pode escolher os produtos desejados, após clique na SACOLA DE COMPRAS e depois clique em FINALIZAR MEU PEDIDO;

  1. Você será direcionado para a tela com as informações do seu pedido. Ali é possível conferir o pedido, mudar a quantidade, inserir o CEP para fazer o cálculo do FRETE e o tempo da entrega.

  1. Em seguida, aparecerá um campo destinado à inclusão do CEP, e quando essa informação for inserida, o FRETE será calculado.

O que acontecerá com o meu pedido se não houver ninguém para recebê-lo?

Realizaremos até duas tentativas de entrega, e caso não tenha ninguém no endereço apto para receber o pedido, os produtos retornarão para o nosso centro de distribuição ou loja, e a compra será cancelada. Por esse motivo alertamos que esteja sempre atento as nossas possíveis tentativas contatos por telefone e e-mail.

Como os produtos serão entregues?

Nós pensamos com muito carinho na entrega de cada pedido. Para que o nosso chocolate chegue até você com a mesma qualidade em que sai da nossa fábrica, temos como aliados as nossas lojas físicas e enviamos através do nosso centro de distribuição, tudo de acordo com a disponibilidade de entrega em sua região. Entregamos todos os produtos com eficiência e cuidado por meio de profissionais capacitados. Os chocolates estarão bem acondicionados na embalagem ou sacolas de entrega.

Em qual horário o meu pedido será entregue?

Entregamos de segunda à sexta-feira, em horário comercial: entre 8h e 18h.

Posso solicitar a entrega em um endereço diferente do endereço do meu cadastro?

Sim. Você pode cadastrar novos endereços e solicitar a entrega. Basta preencher as informações solicitadas no momento da compra.

  1. Na página inicial do site no canto superior direito insira o cep de destino para que você tenha a visualização do estoque da região. Se os produtos estiverem com informação de “indisponível” significa que infelizmente não existe abrangência no cep informado.

  1. Após inserir o cep e os produtos disponíveis você pode escolher os produtos desejados, após clique na SACOLA DE COMPRAS e depois clique em FINALIZAR MEU PEDIDO;

  1. Você será direcionado para a tela com as informações do seu pedido. Ali é possível conferir o pedido, mudar a quantidade, inserir o CEP para fazer o cálculo do FRETE e o tempo da entrega. Depois, clique em FECHAR PEDIDO.

Posso comprar no site e retirar em alguma loja física da Cacau Show?

Por enquanto, não. Estamos trabalhando de forma intensa para que em breve seja possível a retirada dos produtos em uma de nossas lojas físicas. Mas para a sua comodidade, se houver disponibilidade em sua região o seu pedido será direcionado para uma de nossas lojas próximas e será entregue no endereço indicado por você através de um parceiro logístico.

Cancelamento

Cancelei minha compra, como ocorrerá a devolução do valor pago?

Para sua comodidade, nós disponibilizamos algumas formas de devolução do valor pago pelo pedido cancelado:

  • Se o pagamento do seu pedido foi realizado com cartão de crédito, providenciaremos o estorno no mesmo cartão. O prazo para devolução do valor é definido de acordo com a operadora do seu cartão. Pode alternar entre uma e duas faturas subsequentes.

Caso você tenha alguma dúvida sobre esse processo, entre em contato através dos nosso SAC:

Capitais e região metropolitana: 4003 5770, demais localidades 0800 11 9263 de segunda a sexta das 08:00 às 17:00.

Meu pedido foi cancelado pela Cacau Show. Por quê?

Se o cancelamento do seu pedido foi efetuado pela Cacau Show, considere uma das ocorrências abaixo:

  • Impossibilidade do débito correspondente à compra junto à administradora de cartão de crédito;

  • Falta, inconsistência ou divergência de dados fornecidos pelo COMPRADOR no preenchimento do pedido;

  • Eventual divergência de estoque;

  • Caso o pedido não seja concluído corretamente e/ou não haja um acordo com o cliente para regularização o pedido será cancelado (incluindo eventuais Promoções que acompanhem e/ou estejam relacionadas ao pedido);

  • Restrições na análise de crédito;

  • Informações em desacordo com a Política de Compra, normas e procedimentos de venda e pós-venda;

  • Solicitação de entrega para endereço de Caixa Postal;

  • Cep fora da faixa de abrangência;

Importante: Você sempre receberá as atualizações do status do pedido, por isso, alertamos que você sempre esteja atento a sua caixa de e-mail e spam. Caso você tenha alguma dúvida sobre esse processo, entre em contato através dos nosso SAC:

Capitais e região metropolitana: 4003 5770, demais localidades 0800 11 9263 de segunda a sexta das 08:00 às 17:00.

Arrependimento

Me arrependi da compra, posso trocar ou devolver?

De acordo com o artigo 49° do Código de Defesa do Consumidor, você possui 7 dias corridos a contar do ato de recebimento da compra para se arrepender da compra. O produto a ser devolvido deve estar intacto e em bom estado de conservação. Se você atende ao requisito e quer trocar/ devolver o pedido, entre em contato com o nosso SAC:

Capitais e região metropolitana: 4003 5770, demais localidades 0800 11 9263 de segunda a sexta das 08:00 às 17:00.

Dúvidas Gerais

Relacionamento com o consumidor

Caso você tenha alguma dúvida que não tenha sido esclarecida, entre contato com o nosso SAC:

Capitais e região metropolitana: 4003 5770, demais localidades 0800 11 9263 de segunda a sexta das 08:00 às 17:00.