Seja bem-vindo ao site da Cacau Show, a maior rede de chocolates finos do mundo.

Perguntas mais frequentes

Aqui listaremos algumas das perguntas e respostas que podem te ajudar a esclarecer as dúvidas mais frequentes

Para navegar e conhecer o site. não é nescessário ter um cadastro com login e senha, mas nós pedimos o seu CEP, para que você vejo os produtos disponíveis em sua região.
Apenas no monento da finalização das compras o cadastro será nescessário.

Caso você já seja cadastrado, pode efetuar o login antes de iniciar as compras.

Processo de compra

Como efetuo uma compra no site?

1.Na página inicial do site no canto superior direito insira o cep de destino para que você tenha a visualização do estoque da região, pois é através dele que o site realizará a leitura real do estoque da loja mais próxima ao endereço de entrega ou do nosso centro de distribuição. Se os produtos apresentarem a informação de “indisponível” significa que infelizmente não há disponibilidade do item.

2.Após inserir o cep você pode escolher os produtos desejados clicando na opção ADICIONAR AO CARRINHO DE COMPRAS. Após realizar as suas escolhas clique na SACOLA DE COMPRAS localizada no canto superior direito do site. É necessário realizar o login para realizar o processo de compras caso não tenha cadastro basta informar seu e-mail ou CPF que você é direcionado para a tela de cadastro. Na Sacola você pode conferir os produtos que foi adicionado ao carrinho, alterar a quantidade e verificar as opções de Entrega, Prazo e, Frete.

3.FINALIZAR COMPRA: Ao clicar em finalizar compra você será direcionado(a) à tela de preenchimento de dados pessoais e endereço. Eles serão armazenados em nosso banco de dados assim já ficará salvo para suas próximas compras. Nesta etapa você poderá informar os dados do destinatário ou selecionar/ cadastrar um novo endereço de entrega.

4.O próximo passo é preencher os dados para PAGAMENTO. Nesta etapa você pode escolher a forma de pagamento que mais se adequa a você de acordo com a disponibilidade vigente no site, como também pode adicionar um vale presente ou cupom de desconto caso tenha algum para uso, e seguir para o Resumo do Pedido.

5- No RESUMO DO PEDIDO – Revise todos os dados novamente, Cep nome da rua, número do local, bairro, cidade e estado. Não se esqueça de informar o nome da pessoa que irá receber a entrega. Nesse campo também tem a opção “ISSO É UM PRESENTE “que ao clicar o pedido será enviado com uma nota fiscal sem valor.

6- Caso precise de ajuda para finalizar sua compra, estamos a sua disposição em nosso Chat:

www.cacaushow.com.br, de segunda a sexta das 09:00 às 17:00.

A Cacau Show possui Parceiros de vendas? (Marktplace)

O nosso site é o nosso canal Oficial de Vendas, mas também temos alguns parceiros com nossos produtos em suas plataformas sendo elas:

IIFOOD: para realizar a compra basta acessar o app e verificar a disponibilidade de loja e produtos para o seu cep.

Ressaltamos que todo o processo de pagamento e atendimento ao cliente é de responsabilidade do aplicativo, e você deve acioná-los sempre que for necessário.

DELIVERY DIRETO: Acesse o link que realizará a intermediação de compra entre você e a loja mais próxima de seu cep. No site deliverydireto.com.br/cacaushow insira o seu cep para consultar a disponibilidade de entrega e produtos.

Todo o processo de pagamento e atendimento ao cliente é negociado e realizado diretamente pela loja escolhida.

WHATSAPP: Acesse o nosso site www.cacaushow.com.br, e no canto superior direito clique em encontrar uma loja, após insira o seu cep para verificar as lojas disponíveis perto de você.

Se a loja realizar atendimento via WhatsApp o telefone estará disponível para que você realize o contato diretamente com a loja escolhida.

Quais são as formas de pagamentos disponíveis

CARTÃO DE CRÉDITO

No cartão de crédito, você pode parcelar em até 3x sem juros, com parcelas mínimas de R$50,00 Bandeiras: Visa, American Express, MasterCard e Elo.

PIX

A opção PIX poderá ser utilizada caso esteja disponível no momento da compra. Havendo a disponibilidade você poderá realizar compras através de PIX sem valor mínimo, porém, é importante estar alerta ao prazo de uso do link de pagamento que expira em 1 hora após a compra realizada. Excedido esse prazo o link será invalidado e a compra automaticamente cancelada.

Em caso de cancelamento após a finalização de compra e pagamento. o reembolso do pagamento será realizado na conta de origem PIX de forma automática, não sendo possível ser reembolsado em outra conta.

BOLETO BANCÁRIO

A opção de boleto bancário poderá ser utilizada caso esteja habilitada e disponível no momento da compra. Havendo a disponibilidade você poderá realizar compras através de boleto no site a partir do valor mínimo de R$10,00.

O prazo de compensação do boleto bancário é de até 03 dias úteis.

Ressaltamos que a reserva do produto e prosseguimento do pedido somente ocorrerá após a confirmação de pagamento, sendo passível de indisponibilidade de produtos devido a rotatividade de estoque.

Qual a diferença entre vale compras e cupom de desconto?

Vale Compras/Vale Presente - é uma forma de pagamento onde o valor integral disponibilizado no vale será abatido de sua compra. EX: caso você realize uma compra no valor de R$100,00 e tenha um vale compras de R$30,00 esse valor será abatido, ou seja, restará para pagamento o valor de R$70,00 que você deverá realizar via cartão, PIX ou, boleto bancário se houver a disponibilidade.

Cupom de Desconto

É uma forma de desconto em sua compra em percentual ou valor fixo pré estabelecido Ex: caso você realize uma compra no valor de R$100,00 e tenha um cupom de desconto de 10% ou R$10,00 de desconto, esse percentual será abatido, ou seja, restará para pagamento o valor de R$90,00 que você deverá realizar via cartão, PIX ou boleto bancário se houver a disponibilidade. Importante! Os vales compras ou cupons de desconto são fornecidos pela Cacau Show somente em casos excepcionais como forma de ressarcimentos de compras canceladas. Temos parcerias com empresas homologadas e cuponerias que disponibilizam aos seus clientes alguns vales e cupons sendo de total responsabilidade da empresa parceira os critérios, disponibilização e veracidade deles.

Como utilizar um vale-compras ou cupom de desconto?

1. No momento de inserir as informações para PAGAMENTO, clique na opção VALE- PRESENTE insira o código e adicione a sua compra.

2. Se for um cupom de desconto é somente clicar no link que está destacado com a pergunta POSSUI UM CUPOM DE DESCONTO? Que fica localizado abaixo do campo de Vale-Presente na aba de INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO.

Após inserido seu vale ou cupom de desconto, escolha a forma de pagamento que desejar.

O valor do vale ou cupom será abatido do valor final de sua compra.

Importante: sempre se atente ao prazo de validade e veracidade do vale-compras.

Senha

Esqueci minha senha, o que devo fazer?

Se você já tem cadastro, mas esqueceu a senha, siga os seguintes passos:

1. No site, no momento do login após informar o e-mail ou CPF clique no campo ESQUECI MINHA SENHA;

2. Informe seu e-mail ou CPF e clique em CONFIRMAR;

3.Você receberá um e-mail com um código de validação que será solicitado para prosseguir com a alteração;

4. O próximo passo é cadastrar a nova senha e para sua segurança, ela deverá seguir as regras informadas no momento da alteração.

5.Após definida e reconfirmada a nova senha, prossiga com o acesso ao seu cadastro e realize suas compras.

Importante: Caso não receba o link para redefinição ou não se recorde o e-mail cadastrado é necessário acionar nosso suporte via WhatsApp do site ou junto ao nosso Sac.

Como faço para atualizar o meu cadastro?

Se você precisa atualizar algum dado cadastral, é muito simples. Faça login no site e acesse a página de “Minha conta”, no canto superior direito.

Basta clicar em “Alterar dados” e atualizar o que for necessário.

Pedido

Como eu acompanho meu pedido?

Você receberá por e-mail todas as atualizações do pedido, desde a confirmação do pagamento até a confirmação de entrega. Em alguns casos também podemos enviar SMS para te atualizar sobre todo o processo.

Como cancelar um pedido?

Você pode cancelar seu pedido, desde que ainda não tenha entrado em processo de entrega.

Para cancelar o pedido, entre em contato com nossa equipe de atendimento por meio do nosso canal oficial de atendimento SAC:

Telefone: 4003 5770 Capitais e Região metropolitana ou 0800 119263 para demais regiões - de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Entregas

Como acessar minha nota fiscal?

Após a aprovação do pagamento de sua compra, o seu pedido será preparado e a nota fiscal emitida. Assim que a nota estiver pronta enviaremos para o e-mail cadastrado. Você também receberá a nota impressa que seguirá na caixa de entrega.

Se a sua entrega for realizada pela loja mais próxima a você, a nota fiscal seguirá juntamente com a sacola de compras e você receberá no momento da entrega.

Como posso solicitar nota fiscal presente?

Sim, é possível solicitar que seu pedido seja enviado com nota presente, ou seja, o valor pago pela compra não estará descriminado.

Em sua sacola de compras clique em “Finalizar Pedido”, e você será direcionado para as seguintes etapas: 1. Confirmação de dados e endereço de entrega. 2. Dados de pagamento, 3. Resumo do Pedido. Nessa etapa logo abaixo do produto adquirido tem o campo isso é um presente? ao clicar nessa opção a sua compra será processada como nota presente.

Lembrando que os dados confirmados nessa etapa serão os que constarão na nota fiscal presente, ou seja, nome e endereço do presenteado.

Minha entrega está atrasada, o que devo fazer?

Certifique-se no momento da compra o prazo de entrega contratado e caso o seu pedido esteja atrasado, entre em contato conosco por meio do nosso canal oficial de atendimento:

Telefone: 4003 5770 Capitais e Região metropolitana ou 0800 119263 para demais regiões - de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Não recebi o produto correto, o que devo fazer?

A Cacau Show trabalha com uma equipe logística de qualidade para que chegue tudo conforme validado na compra.

Caso tenha algo diferente do que você comprou fique tranquilo que vamos resolver da melhor maneira possível, entre em contato conosco através do nosso SAC: Capitais e região metropolitana: 4003 5770, demais localidades 0800 11 9263 de segunda a sexta das 08:00 às 17:00. Que daremos atenção e agilidade no seu caso.

O site da Cacau Show entrega em todo Brasil?

Entregamos na maioria das regiões brasileiras através do envio pelo nosso centro de distribuição, e estamos aumentando ainda mais esta abrangência atuando em parceria com as nossas lojas físicas mais próximas a você.

Para saber se seu CEP é atendido:

1.Na página inicial do site no canto superior direito insira o cep de destino para que você tenha a visualização do estoque da região. Se o seu CEP não for atendido, um aviso será mostrado informando que “infelizmente não atendemos sua região no momento. “

2.Após inserir o cep você pode escolher os produtos desejados em seguida clique na SACOLA DE COMPRAS para finalizar seu pedido. O frete é calculado conforme o volume do pedido e a distância até o endereço solicitado.

Qual o valor do frete?

O frete é calculado conforme o volume do pedido e a distância até o endereço solicitado.

1.Após inserir o cep e os produtos disponíveis clique na SACOLA DE COMPRAS você será direcionado para a tela com as informações do seu pedido. Ali é possível conferir o pedido, alterar a quantidade de produtos e valor do frete, prazo para entrega.

Importante: as compras realizadas através do www.cacaushow.com.br terão frete calculado e incluso no valor final da sua compra para pagamento diretamente pelo site, não sendo necessário pagamento a parte no momento da entrega.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do seu pedido será informado no ato da compra e será calculado de acordo com o produto, local e serviço de entrega escolhido.

Importante: somente são considerados dias úteis, após a aprovação do pagamento.

1.Após inserir o cep e os produtos disponíveis clique na SACOLA DE COMPRAS e depois clique em FINALIZAR MEU PEDIDO;

2.Você será direcionado para a tela com as informações do seu pedido. Ali é possível conferir o pedido, mudar a quantidade, inserir o CEP para fazer o cálculo do FRETE e o tempo da entrega.

O que acontecerá com o meu pedido se não houver ninguém para recebê-lo?

Realizaremos até duas tentativas de entrega, e caso não tenha ninguém no endereço apto para receber o pedido, os produtos retornarão para o nosso centro de distribuição ou loja, e a compra será cancelada. Por esse motivo alertamos que esteja sempre atento as nossas possíveis tentativas contatos por telefone e e-mail

Como os produtos serão entregues?

Nós pensamos com muito carinho na entrega de cada pedido. Para que o nosso chocolate chegue até você com a mesma qualidade em que sai da nossa fábrica, temos como aliados as nossas lojas físicas e enviamos através do nosso centro de distribuição, tudo de acordo com a disponibilidade de entrega em sua região. Entregamos todos os produtos com eficiência e cuidado por meio de profissionais capacitados. Os chocolates estarão bem acondicionados na embalagem ou sacolas de entrega.

Em qual horário o meu pedido será entregue?

Entregamos de segunda à sexta-feira, em horário comercial: entre 8h e 18h.

Posso solicitar a entrega em um endereço diferente do endereço do meu cadastro?

Sim. Você pode cadastrar novos endereços e solicitar a entrega. Basta preencher as informações solicitadas no momento da compra.

1.Na página inicial do site no canto superior direito insira o cep de destino para que você tenha a visualização do estoque da região. Se os produtos estiverem com informação de “indisponível” significa que infelizmente não existe abrangência no cep informado.

2.Após inserir o cep e os produtos disponíveis você pode escolher os produtos desejados, após clique na SACOLA DE COMPRAS e depois clique em FINALIZAR MEU PEDIDO;

3.Você será direcionado para a tela com as informações do seu pedido. Ali é possível conferir o pedido, mudar a quantidade, inserir o CEP para fazer o cálculo do FRETE e o tempo da entrega. Depois, clique em FINALIZAR MINHA COMPRA.

Posso comprar no site e retirar em alguma loja física da Cacau Show?

Sim. Temos algumas lojas com essa modalidade basta informar o cep na tela inicial do site para verificar se atendemos a sua região. Se disponível a opção fica ativa para você no carrinho de compras logo abaixo das informações do seu pedido.