Regulamento
"Retire em Loja"

Nós da Cacau Show disponibilizamos uma nova modalidade de compra de produtos em nosso site, com ainda mais praticidade!

A modalidade “Retire em Loja” é válida inicialmente somente para algumas lojas de acordo com o CEP da região.

Veja abaixo o passo a passo para identificar a opção e realizar sua compra:

Selecione os produtos que você deseja;
Ao finalizar a compra e ser direcionado para o carrinho, terá a opção “Retire em Loja” com o endereço da loja mais próxima e com os produtos disponíveis;
Logo que a compra for concluída, você receberá um e-mail com as informações detalhadas do seu pedido;
Iremos te comunicar via SMS o momento em que seu pedido estiver pronto para retirada;
Pronto!! agora é só passar na loja e retirar os produtos escolhidos.
Informações importantes

O produto será entregue somente durante o horário de funcionamento da loja;
Horário de funcionamento de nossas lojas.

Para retirada em DIAS ÚTEIS

Loja de rua: Das 09:30 às 17:30

Loja de Shopping e supermercados: Das 10:30 às 21:30

Para retirada em FINAIS DE SEMANA E FERIADO

Loja de rua: Das 09:30 às 16:30

Loja de Shopping e supermercados: Das 14:30 às 19:30


Após a confirmação do pedido via SMS, você terá 2 dias úteis (Dois dias úteis) para retirada o pedido. Caso o pedido não seja retirado durante esse prazo, o cancelamento será realizado automaticamente;

Ao retirar o pedido, é obrigatório informar o código do pedido iniciado em “CS”, o número do CPF, e nome do responsável pela compra em nosso site;

É necessário checar no momento da retirada se o pedido está correto e sem avaria;

Caso não seja possível a visualização da opção “Retire em loja”, significa que essa modalidade ainda não está disponível para região do CEP mencionado.


Troca e cancelamento

Para realizar o cancelamento do pedido, entre em contato com o time de SAC da Cacau Show;
Não é possível realizar a troca de item no momento da retirada, sendo necessário o cancelamento caso o cliente opte por não querer, um dos itens;

IMPORTANTE

O sistema irá direcionar seu pedido para loja mais próxima de acordo com o CEP inserido e a disponibilidade de estoque das lojas nessa região. Vale lembrar que seu pedido só pode ser retirado nessa loja.

Qualquer dúvida entre em contato com nosso SAC Capitais e região metropolitana, ligar para 4003 5770, demais localidades 0800 11 9263 – de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Ou entre em contato com um de nossos agentes em nosso chat de atendimento.