REGULAMENTO CACAU SHOW – RETIRE EM LOJA
Nós da Cacau Show disponibilizamos uma nova modalidade de compra de produtos em nosso site, com ainda mais praticidade!
Veja abaixo o passo a passo para identificar a opção e realizar sua compra:
1. Selecione os produtos que deseja;
2. Ao finalizar a compra e ser direcionado para o carrinho, terá a opção “Retirada em Loja” com o endereço da loja mais próxima;
3. Logo que a compra for concluída, você receberá um e-mail com as informações detalhadas do seu pedido;
4. Iremos comunicar via SMS o momento em que seu pedido estiver pronto para ser retirado.
1. OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O pedido só pode ser retirado, após o envio do SMS para o número de cadastro no site cacau show.
Pronto!! agora é só passar na loja e retirar os produtos escolhidos.
Informações importantes
- O produto será entregue somente durante o horário de funcionamento da loja;
Horário de funcionamento de nossas lojas.
Para retirada em DIAS ÚTEIS
Loja de rua: Das 09:30 às 17:30
Loja de Shopping e supermercados: Das 10:30 às 21:30
Para retirada em FINAIS DE SEMANA E FERIADO
Loja de rua: Das 09:30 às 16:30
Loja de Shopping e supermercados: Das 14:30 às 19:30 (Importante verificar a disponibilidade de abertura da loja em sua cidade aos finais de semana).
- Após a confirmação do pedido via SMS, você terá 2 dias (dois dias) para retirada o pedido. Caso o pedido não seja retirado durante esse prazo, o cancelamento será realizado automaticamente.
- Ao retirar o pedido, é obrigatório informar o código do pedido iniciado em “CS”, o número do CPF e nome do responsável pela compra em nosso site;
- É necessário checar no momento da retirada se o pedido está correto e sem avaria;
- Caso não seja possível a visualização da opção “Retire em Loja”, significa que essa modalidade ainda não está disponível para região do CEP mencionado.
Troca e cancelamento
- Para realizar a solicitação do cancelamento do pedido, entre em contato com o time de SAC da Cacau Show dentro de 1 dia, após a finalização da compra. Se o pagamento for realizado em voucher, iremos te encaminhar um novo através do e-mail para utilização em 1 dia útil, caso a compra tenha sido realizada em cartão de crédito o valor será estornado automaticamente no cartão, e se for em Pix o prazo é de 1 útil para o estorno.
- Não é possível realizar a troca de item no momento da retirada, sendo necessário o cancelamento caso opte por não querer um dos itens;
- Em caso de arrependimento da compra você possui 7 dias corridos a contar do ato da retirada do pedido para se arrepender. O pedido a ser devolvido deve estar intacto e os produtos em bom estado de conservação.
Se você atende ao requisito e quer devolver, entre em contato com o nosso SAC:
IMPORTANTE
O sistema irá direcionar seu pedido para loja mais próxima de acordo com o CEP inserido e a disponibilidade de estoque das lojas nessa região. Vale lembrar que, seu pedido só pode ser retirado nessa loja.
Qualquer dúvida entre em contato com nosso SAC Capitais e região metropolitana, ligar para 4003 5770, demais localidades 0800 11 9263 – de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Ou entre em contato com um de nossos agentes em nosso chat de atendimento.