POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - CACAU SHOW
Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra satisfatória no sitehttps://www.cacaushow.com.br/
Abaixo estão as diretrizes para Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de compras, para garantir que você tenha total segurança e satisfação com nossos produtos.
Condições para Devolução
A solicitação de desistência deverá ser realizada até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O produto deve ser devolvido sem uso e na embalagem original.
Canal de Atendimento Para solicitar a devolução, entre em contato:
Capitais e região metropolitana: 4004 2987
Demais regiões: 0800 11 9263
Horários de atendimento:
Segunda a sexta-feira: das 08:00 às 17:00
Sábados: das 09:00 às 15:30
Comprei no site, posso trocar na loja física?
Produtos adquiridos no site não podem ser trocados na loja física. Para realizar a troca, entre em contato com o atendimento por meio dos canais mencionados em nossa política de trocas e devoluções.
Produtos Comprados em Loja Física e Site.
Se você realizou sua compra em uma loja física ou Site, observe os prazos para troca:
30 dias para trocas por motivo de tamanho.
90 dias para trocas por defeitos de fabricação
Para solicitar a troca, entre em contato diretamente com a loja onde efetuou a compra para análise.
Dúvidas? Entre em contato com o nosso atendimento:
Capitais e região metropolitana: 4004 2987
Demais regiões: 0800 11 9263
Horários de atendimento:
Segunda a sexta-feira: das 08:00 às 17:00
Sábados: das 09:00 às 15:30
Política de Desistência da Compra
De acordo com a legislação de defesa do consumidor, o cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto no endereço informado na compra.
Como solicitar a desistência:
A desistência deve ser comunicada através da Central de Atendimento ou pelo Fale Conosco no site www.cacaushow.com.br.
Condições para reembolso:
O cliente será ressarcido do valor da mercadoria, desde que esta seja devolvida na embalagem original, sem violação ou dano, e acompanhada da nota fiscal.
Como se trata de alimentos perecíveis, eles devem ser mantidos em temperatura adequada até a retirada pelo transportador da Cacau Show ou a postagem em uma agência dos Correios.
Observação para produtos de curta validade (Outlet):
Produtos comprados com prazo de validade curto, informados previamente ao cliente, não poderão ser devolvidos após o vencimento.
Procedimentos para Desistência de Compra
Para realizar a desistência de uma compra feita na loja virtual, envie as informações solicitadas através do Fale Conosco no site ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento Capitais e região metropolitana: 4004 2987 Demais regiões: 0800 11 9263. Este contato inicial dará início ao atendimento da solicitação de desistência.
Informações necessárias:
- • Nome
- • Endereço
- • Cidade
- • Estado
- • Número do pedido
- • Número da nota fiscal
- • Nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s)
- • Motivo da desistência
Prazos para Estorno:
Após a devolução do(s) produto(s), desde que estejam sem avarias e na embalagem original, o reembolso será processado da seguinte forma:
Pagamento via PIX: O reembolso será realizado automaticamente na conta de origem.
Pagamento via Cartão: O valor será devolvido em até duas faturas, conforme o prazo da administradora do cartão.
Observação: Não é possível realizar o reembolso em uma conta diferente da conta de origem do pagamento.
Trocas - Prazos para Reclamação de Vícios
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor:
O direito de reclamar por vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
30 dias para serviços e produtos não duráveis.
90 dia para serviços e produtos duráveis.
Esses prazos começam a contar a partir do recebimento do produto ou da conclusão do serviço.
Política de Troca por Erro Operacional
Em casos em que seja identificado erro na quantidade ou tipo de produto entregue, siga as instruções abaixo:
No momento da entrega: : Recuse o recebimento e informe a situação imediatamente à Central de Atendimento ou pelo Fale Conosco
Após o recebimento:Caso o erro só seja constatado após a entrega e o cliente não tenha reclamado imediatamente, ele poderá entrar em contato para iniciar o processo de devolução, respeitando o prazo de 30 Dias
Opções de Resolução:
Devolução e reembolso: O cliente pode devolver o produto incorreto e receber o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas com cartão) ou um depósito em conta corrente (para compras por débito ou Pix).
Troca por produto igual ou similar: O cliente pode optar por um produto similar de mesmo valor. (Apenas se a Compra foi realizada em loja Física)
Entrega fora do prazo: O cliente pode recusar o pedido, resultando no estorno total da compra. O valor será reembolsado na forma de pagamento original:
Condições de Devolução:: Para que o estorno seja efetuado, as embalagens devem estar intactas, sem violação ou danos. Todos os itens devolvidos devem estar acompanhados da nota fiscal.