POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DA CACAU SHOW

A presente política tem que como objetivo trazer as formas e taxas de entrega válidas para compras no site www.lojavirtual.cacaushow.com.br.

Garantir a sua satisfação ao comprar com a Cacau Show é nossa missão. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

De acordo com a legislação consumerista vigente, o cliente tem até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no endereço informado na compra, para desistir dos pedidos efetuados junto a loja virtual. A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento ou por meio do Fale Conosco no site www.cacaushow.com.br

Efetuada a desistência, o cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, a qual não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal.

Por se tratar de venda de alimentos perecíveis, eles deverão ser mantidos em temperatura adequada até a retirada pelo portador da Transportadora enviada pela Cacau Show ou ainda na postagem em uma agência dos correios.

Para os produtos com curto prazo de validade, os quais o cliente tem plena ciência e concorda com a compra, mesmo diante do prazo de validade informado, denominados como Outlet, não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.

 

PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Para a desistência da compra efetuada por meio da loja virtual, solicitamos o envio dos dados descritos abaixo, por meio do Fale Conosco ou por meio do contato com a nossa Central de Atendimento 0800119263 que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência.

É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes, portanto, é obrigatório o preenchimento de todas as informações requeridas.

 

DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA:

nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência.

O pedido de estorno ou a devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência da compra, será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis da efetiva devolução do(s) produto(s), desde que sem avarias e com a sua embalagem original.

 

TROCA:

O cliente poderá trocar a mercadoria não perecível no prazo de até 07 (sete) dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 (vinte e quatro) horas.

 

TROCA POR ERRO OPERACIONAL:

No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, o que só poderá ocorrer ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente a Central de Atendimento ou por meio do Fale Conosco.

Caso o produto tenha sido recebido e o cliente não tenha reclamado de forma imediata, ele poderá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca, respeitado o prazo de até 07 (sete) dias úteis.

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções: